Programas

Neste programa, você vai conhecer pessoas que presenciaram uma experiência que pode ser definida como 'perfeição'! Estes irmãos só tiveram acesso ao poder de Deus, porque reconheceram suas limitações. Veja o agir de Deus nestas histórias para mostrar o sobrenatural d’Ele.

Dia
01
Mar

Quem vive uma frequente comunhão com Deus é testemunha de vários milagres! Muitas vezes não somos pacientes o suficiente para aguardar uma resposta e, isso deixa Deus triste. Mas quando respeitamos o tempo d’Ele, então nos surpreendemos com o agir de Deus. Convido você a partir de agora a assistir o poder sobrenatural do nosso criador mudando muitas vidas.

Dia
05
Fev

No Olha o que Ele fez comigo desta semana mostraremos histórias de pessoas que passaram por momentos de muita tristeza por causa de enfermidades. Mas, ao invés de se entregarem à derrota, decidiram clamar a Deus pela cura. Além disso, entrevistamos também a Dr. Veruska, que falou o quanto é importante ter fé durante o processo de cura.

Dia
02
Jan

Este programa contará lindas histórias de pessoas que conheceram a Palavra de Deus por meio da televisão! Diante de tantas dificuldades, como discussões no casamento e problemas financeiros, eles sintonizaram o Show da Fé e deixaram Deus controlar tudo. Quer saber o final destas histórias? Veja e se surpreenda!

Dia
01
Set

Neste programa contamos com a entrevista de um educador financeiro, que nos ajuda a administrar as finanças e estabelecer metas para o futuro. Mas, o principal, são as histórias de pessoas que entregaram tais problemas nas mãos de Deus e alcançaram a bênção desejada pela fé em Cristo.

Dia
01
Ago

Este programa apresenta cinco histórias de pessoas que enfrentavam problemas sentimentais, mas colocaram a fé em Jesus e o nosso Deus mudou completamente a vida de cada uma delas. Contém, também, entrevista com uma psicóloga que ensina como não deixar o casamento cair na rotina.

Dia
01
Jul

Este programa conta histórias de famílias que aprenderam com Deus preciosas lições. Ensinamentos que fizeram crianças serem curadas pelo Nome de Jesus.

Dia
01
Jun

Este programa mostra o que Deus faz quando pessoas decidem colocar a direção de suas vidas nas mãos de Deus. Para exemplificar o amor do Senhor Jesus, algumas pessoas contam um pouco de suas histórias e o que Deus fez na vida delas a partir de um sonho.

Dia
01
Mai

O programa conta cinco histórias de pessoas e famílias que fizeram votos de fé e creram na vitória, mesmo parecendo distante. Com ilustrações do filme "Deus não está morto", encorajamos todos a fazerem o correto e buscarem a direção de Deus, sempre e independente de terceiros.

Dia
01
Mar

Confira a história de pessoas que moram no Rio de Janeiro e viveram experiências maravilhosas com Deus, que edificarão a nossa fé.

Dia
01
Fev

O programa Olha o que Ele fez comigo – Especial Empresários, reúne a história de pessoas que acreditaram no sonho do próprio negócio. Eles confiam em Deus, colocam a fé e os talentos em prática e, hoje, são referências no ramo do comércio.

Dia
01
Jan

O "Olha o que Ele Fez Comigo – Especial mulheres” dá exemplos de mulheres que passaram por várias adversidades na vida, mas não desistiram, se apegaram a Jesus e superaram os problemas. O programa também conta um pouco das atitudes que Ester tomou para salvar o povo dela.

Dia
01
Dez

Este programa retrata a importância da mulher como intercessora do lar, pois muitos milagres só foram alcançados, graças à estas mulheres de fé. Toda igreja é chamada ao maravilhoso ministério da intercessão.

Dia
01
Nov

É comum, nos dias atuais, observarmos pessoas em depressão. Podemos perceber em muitos que o viço e o brilho se perderam. O sentimento de impotência frente ao futuro faz com que desistam de acreditar em um amanhã melhor. Ter bom ânimo, como a Palavra orienta, é um excelente começo. Veja neste episódio como superar os males da alma pela fé.

Dia
01
Out

Neste programa, você vai acompanhar relatos de irmãos que tinham muitos sonhos e, um deles, era o de adquirir a casa própria. Veja como é o agir de Deus na vida destes valentes da fé!

Dia
01
Ago

Assista ao pgm. Olha o que Ele fez comigo de maior audiência em maio

Dia
01
Mai

Muitos dos que chegam à casa de Deus, estão possessos por demônios e precisam de libertação. É lindo ver uma pessoa liberta da possessão demoníaca e ser cheia da presença de Deus. Neste programa, você vai acompanhar história de pessoas que saíram das trevas para andar em novidade de vida, iluminados por Jesus.

Dia
01
Jul

Além de embasamento bíblico, você vai ver relatos de pessoas comuns, que decidiram obedecer a Deus em tudo e, hoje, desfrutam da vida abundante do Pai. Dizimar e ofertar são mandamentos que permitem o cumprimento de muitas promessas. Veja!

Dia
01
Jun

É bíblico afirmar que o Senhor ama a prosperidade dos Seus servos e, neste programa, você vai acompanhar relatos de irmãos que perderam tudo, além de não terem dinheiro no bolso, ainda estavam com o saldo negativo. Verdadeiramente o Senhor supri todas as necessidades daqueles que creem no poder supridor dEle.

Dia
01
Mai
Filtrar por título

Filtrar por data
<< março, 2017 >>
D S T Q Q S S
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31