Estatísticas

O programa visa ultrapassar os limites da televisão e transbordar para a internet e redes sociais, apresentando um conteúdo sempre diferente, seja através de programetes, making offs, matérias exclusivas e o fomento à participação do público.

Sábado, 20h00.


65.960 DOMICILIOS DIFERENTES ALCANÇADOS NA GRANDE SP*, em JUNHO DE 2017segundo dados do IBOPE. (Domicilios alcançados por pelo menos um minuto)

 

TEASER

PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO**

*Fonte: IBOPE MEDIA – SOFTWARE MEDIA WORKSTATION 360 AGREGADO TR PREMIUM – COV # – TT LIGADOS ESPECIAL – DOMICÍLIOS – GRANDE SÃO PAULO – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 01/06/2017 A 30/06/2017. **Fonte: IBOPE MEDIA – SOFTWARE MEDIA WORKSTATION 360 AGREGADO TR PREMIUM – ADH% – GRANDE SÃO PAULO – HH ABCDE 04+ / MM ABCDE 04+ / AS ABCDE 04-11 / AS ABCDE 12-17 / AS ABCDE 18-24 / AS ABCDE 25-34 / AS ABCDE 35-49 / AS ABCDE 50-59 / 60+ / AS AB 04+ / AS C 04+ / AS DE 04+ – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 01/06/17 a 30/06/17.

Audiências, Share, Tempo Médio Assistido e Afinidade

E-Telereport IbopeCriado em 7/6/2017 3:37:43 PM
Data: Sábado, Junho 24, 2017 Target: [H] Total de Domicílios Emissora Base: Total Ligados Especial
Base de dados:São Paulo

EmissoraProgramaInícioDuração
RITGRACA MUSIC NA TV NOT20:05:0000:54:00

TargetsShr%Rat% Rat# Ats (HORA)
[P] MM C2DE 18-241,20,31,300:17
[P] MM CDE 18-240,70,21,300:17
[P] HH C1 25+0,50,12,400:35
[P] MM C2DE 18-241,20,31,300:17
[P] MM CDE 18-240,70,21,300:17
[P] HH C1 25+0,50,12,400:35
[P] MM C2DE 18-241,20,31,300:17
[P] MM CDE 18-240,70,21,300:17
[P] HH C1 25+0,50,12,400:35
[P] MM C2DE 18-241,20,31,300:17
[P] MM CDE 18-240,70,21,300:17
[P] HH C1 25+0,50,12,400:35

***Fonte: IBOPE MEDIA – ETELEREPORT – RAT% /SHR% / ATS / AFF% /TAGETS DESCRITOS ACIMA / DOMICILIOS – TT LIGADOS ESPECIAL – GRANDE SÃO PAULO – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 24/06/2017.