Estatísticas

O programa visa ultrapassar os limites da televisão e transbordar para a internet e redes sociais, apresentando um conteúdo sempre diferente, seja através de programetes, making offs, matérias exclusivas e o fomento à participação do público.

Sábado, 20h00.


64.280 DOMICILIOS DIFERENTES ALCANÇADOS NA GRANDE SP*, em OUTUBRO DE 2017segundo dados do IBOPE. (Domicilios alcançados por pelo menos um minuto)

 

TEASER

PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO**

**Fonte: IBOPE MEDIA – SOFTWARE MEDIA WORKSTATION 360 AGREGADO TR PREMIUM – ADH% – GRANDE SÃO PAULO – HH ABCDE 04+ / MM ABCDE 04+ / AS ABCDE 04-11 / AS ABCDE 12-17 / AS ABCDE 18-24 / AS ABCDE 25-34 / AS ABCDE 35-49 / AS ABCDE 50-59 / 60+ / AS AB 04+ / AS C 04+ / AS DE 04+ – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 01/10/17 a 31/10/17.

Audiências, Share, Tempo Médio Assistido e Afinidade

E-Telereport IbopeCriado em 11/7/2017 5:12:10 PM
Data: Sábado, Outubro 28, 2017 Target: [H] Total de Domicílios Emissora Base: Total Ligados Especial
Base de dados:São Paulo

EmissoraProgramaInícioDuração
RITGRACA MUSIC NA TV NOT20:05:0000:53:00

TargetsShr%Rat% Rat# Ats (HORA)
[P] HH C1 18-240,80,10,40,0
[P] HH C1 25+0,80,23,70,0

***Fonte: IBOPE MEDIA – ETELEREPORT – RAT% /SHR% / ATS / AFF% /TAGETS DESCRITOS ACIMA / DOMICILIOS – TT LIGADOS ESPECIAL – GRANDE SÃO PAULO – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 28/10/2017.