Estatísticas

O programa visa ultrapassar os limites da televisão e transbordar para a internet e redes sociais, apresentando um conteúdo sempre diferente, seja através de programetes, making offs, matérias exclusivas e o fomento à participação do público.

Sábado, 20h00.


86.530 DOMICILIOS DIFERENTES ALCANÇADOS NA GRANDE SP*, em DEZEMBRO DE 2017segundo dados do IBOPE. (Domicilios alcançados por pelo menos um minuto)

 

TEASER

PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO**

*Fonte: IBOPE MEDIA – SOFTWARE MEDIA WORKSTATION 360 AGREGADO TR PREMIUM – COV# – TT LIGADOS ESPECIAL – DOMICILIOS – GRANDE SÃO PAULO – TT LIGADOS ESPECIAL – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 01/12/17 a 31/12/17. **Fonte: IBOPE MEDIA – SOFTWARE MEDIA WORKSTATION 360 AGREGADO TR PREMIUM – ADH% – GRANDE SÃO PAULO – HH ABCDE 04+ / MM ABCDE 04+ / AS ABCDE 04-11 / AS ABCDE 12-17 / AS ABCDE 18-24 / AS ABCDE 25-34 / AS ABCDE 35-49 / AS ABCDE 50-59 / 60+ / AS AB 04+ / AS C 04+ / AS DE 04+ – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 01/12/17 a 31/12/17.

Audiências, Share, Tempo Médio Assistido e Afinidade

E-Telereport IbopeCriado em 12/5/2017 3:57:43 PM
Data: Sábado, Novembro 25, 2017 Target: [H] Total de Domicílios Emissora Base: Total Ligados Especial
Base de dados:São Paulo

EmissoraProgramaInícioDuração
RITGRACA MUSIC NA TV NOT20:05:0000:52:00

TargetsShr%Rat% Rat# Ats (HORA)
[P] MM C2 35-491,34,47,200:52
[P] MM C2 18-240,74,01,500:24
[P] MM C2DE 35-491,13,67,900:36
[P] MM C2 25-490,72,87,200:52
[P] MM C2DE 18-240,42,81,500:24
[P] MM C2DE 25-490,62,37,900:36
[P] MM C 35-490,51,77,200:52
[P] MM CDE 35-490,51,77,900:36
[P] MM C 18-240,31,51,500:24
[P] MM CDE 18-240,21,31,500:24
[P] MM C 25-490,31,27,200:52
[P] MM CDE 25-490,31,27,900:36
[P] MM C2 25+0,41,17,200:52
[P] MM ABC 18-240,21,01,500:24
[P] MM ABC 35-490,31,07,200:52
[H] DOM C10,50,910,100:38

***Fonte: IBOPE MEDIA – ETELEREPORT – RAT% /SHR% / ATS / AFF% /TAGETS DESCRITOS ACIMA / DOMICILIOS – TT LIGADOS ESPECIAL – GRANDE SÃO PAULO – TABELA DE PROGRAMAÇÃO – 25/11/2017.